Pelos meus cálculos, já passava das 10:30 PM e eu ainda me encontrava ali, sentada no chão frio daquela cela provisória da delegacia com mais duas garotas que ao meu ver pareciam inofensivas.
Sentia um frio terrível na barriga só de pensar que Tony chegaria a qualquer momento para me buscar e me “fuzilaria” logo em seguida. Fiquei perdida em meus pensamentos por alguns instantes, preocupada porque não tinha nenhum tipo de informação sobre os garotos e ensaiando um bom pedido de desculpas, mas fui interrompida quando percebi uma movimentação vinda do final do corredor.
O carcereiro apareceu em frente à cela, deu uma breve pausa e observou nós três...
-Srtª McCarthy?
-S-Sou eu! – disse um pouco nervosa.
-Seu pai resolveu a sua pendência e você já está liberada...espero não te ver mais aqui garota!
-Eu também não!- falei depressa me levantado do chão e indo em direção ao corredor.
A cada passo que eu dava, minha vontade de desaparecer só aumentava e quando vi meu pai...quero dizer, Tony no final do corredor olhando pra mim sem qualquer tipo de julgamento fiquei ainda mais nervosa!!
-Me desculpe pai....- ele me olhou surpreso quando ouviu um “pai” sair da minha boca...
-Depois nós conversamos sobre isso Jessie!- ele disse me envolvendo em seus braços...
Seguimos rumo ao carro no estacionamento, partimos e até em casa não dirigimos sequer uma palavra um ao outro. Eu estava muito sem graça para puxar qualquer assunto; eu só queria comer, tomar um banho, ligar para os garotos e dormir, porque se eu pudesse, apagaria aquele dia da minha vida...
Eu entrei em casa primeiro e quando fui em direção às escadas, Tony me impediu
- Você não acha que ainda precisamos conversar???
-Sim- disse um pouco aliviada- eu só não sabia como começar! – forcei um sorriso, sem sucesso.
-Jessie, o que aconteceu com você??? Quando eu recebi a ligação da delegacia eu quase surtei! Quanta irresponsabilidade! Você poderia ter se machucado sério...
-Eu sei-disse cabisbaixa- Olha, me desculpa de verdade...eu não sei o que tá havendo comigo; eu não me reconheço- nesse momento deixei escapar uma lágrima, mas apressadamente a limpei com as costas da mão...- eu te prometo que isso nunca mais vai acontecer. Eu só preciso de um tempo pra me reajustar!
-Precisa mesmo, e você pode contar comigo SEMPRE Jess! Espero que essa tenha sido a primeira e última vez que eu precisei te buscar na delegacia!
Apenas assenti e quando dei por mim já o abraçava com urgência...Sei lá, eu precisava daquilo. Logo não pude mais me conter e desabei em seus ombros deixando sua camisa molhada de lágrimas! Dali em diante estava disposta a voltar a ser quem eu era.
Fomos juntos até a cozinha, fizemos um lanche, rimos muito...nunca pensei que teria aquele tipo de momento logo com ele.
-Filha agora eu realmente preciso ir me deitar... já passa de 1:00 AM. E você também tem aula amanhã, certo?- ele me deu um beijo melado na testa e um abraço e deixou escapar um “Eu Te Amo” um pouco tímido no meu ouvido.
-Sim...- ele ficou esperando que eu também dissesse um “Eu Te Amo”... mas a única coisa que saiu foi um “Boa noite Tony”!
Ele sorriu um pouco desapontado, deu as costas e subiu as escadas.
Fiquei um tempinho na cozinha mexendo no meu celular e, mesmo tarde demais para ligar para alguém, estava muito preocupada, e decidi fazer uma chamada para Ryan...
Ligação On:
-Fala! –foi quase que um resmungo
-Ryan? Aqui é a Jessie.
-Jessie- ele gritou me fazendo afastar um pouco o celular do ouvido- Jessie você não imagina o quanto a gente ficou preocupado com você. Escuta, me desculpa mesmo por te levar praquele lugar e –ele nem respirava
-Tá tudo bem Ryan, eu fui detida, mas meu pai foi me buscar pouco tempo depois. - tentei acalmá-lo
-Ahh, como é bom ouvir isso, sério mesmo! – eu tava começando a suspeitar que o Ryan tivesse um pequeno tombo por mim.
-Mas e ai, foi fácil escapar? Os tiras estavam por todos os lados! Tá tudo bem com vocês né?
-Gata, a gente sempre dá um jeito! Tá todo mundo bem, relaxa.
-É, eu percebi. Bom era só isso mesmo, agora eu necessito dormir, to morta!
-Vai lá. Boa noite!
-Boa noite! Até amanhã!
Ligação Off.
Logo eu subi para o meu quarto, tomei um banho quente, me deitei e sem muita demora, peguei no sono...